Atuação em Prevenção de Feridas

A prevenção de feridas é algo que só pode ser alcançado quando ocorre uma avaliação precisa com a identificação do grau de risco que cada indivíduo está suscetível.
No caso de indivíduos com a mobilidade reduzida, como cadeirantes, pessoas com sequelas de AVC (derrame) ou doenças degenerativas, se medidas preventivas não forem adotadas, grandes são as possibilidades de desenvolver lesão por pressão, por exemplo.

Pessoas com diabetes devem ser orientadas a cuidar dos pés diariamente, rotinas simples de cuidados devem ser incorporadas no dia a dia, afim de prevenir  algum tipo de ulceração.
Uma ferida gera impactos emocionais, financeiros e sociais na vida da pessoa acometida e de seus familiares. Atrasa o processo de reabilitação, trazendo muitas vezes desmotivação e isolamento social.

Valorizando a importância da PREVENÇÃO DE FERIDAS oferecemos um serviço que busca identificar os  riscos e estabelecer um plano de cuidados, orientando a aquisição de tecnologias e treinamento da equipe de cuidadores com foco na prevenção.

× Atendimento Whatsapp